top of page

NOVIDADES| DICAS| ARTIGOS

 

Sítio das Pedras - Retiros e Eventos

O Sítio das Pedras é o local em que realizamos nossos retiros urbanos, aos finais de semana, sobre diversas temáticas, com duração de dois ou três dias. Conheça este espaço e fique de olho em nossa agenda de eventos e retiros...

Imagem 1: Casa Principal do Sítio das Pedras. Uma Vista extraordinária, em todas as direções, de uma porção da mata Atlântica intocada. Os participantes tem a oportunidade de observar animais silvestres em seu habitat natural. A casa e suas dependências estão abertas à visitação.


Imagem 2: Caminho lateral inicial à casa principal. Partindo dos fundos da casa principal, tomando o lado esquerdo, este caminho, nos conduz para o parque das plantas, espaço para exercícios de yoga e pranayamas e ainda para o caminho de visita a gruta da Tara Verde, a qual encontra-se dentro de nossa programação. Dirigindo-se para o lado direito, poderemos visitar as grutas consagradas da Água, Fogo e a Árvore da Vida.


Imagem 3: Visão lateral da casa principal. Nesta foto, é possível observar os detalhes rústicos de construção da casa principal. Nesta foto ainda, poderemos observar ao fundo, um morro coberto de vegetação de Mata Atlântica.


Imagem 4: Caminho inicial para visita as grutas consagradas da Água e Fogo. Caminho lateral a casa principal.


Imagem 5: Parque das plantas. Acesso a um dos vários parques de plantas abertos para visitação. Este fica próximo à casa principal, com uma grande variedade de plantas. Na programação é feita uma visita aos parques das plantas.


Imagem 6: Momento de meditação na área da pirâmide.


Imagem 7: Acesso à Gruta Consagrada à Tara.


bottom of page